21 FEV 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Tupi Paulista anuncia aumento no salário dos servidores municipais

O prefeito Alexandre Tassoni Antônio, anunciou na manhã desta quinta-feira (20) um aumento de 5% nos salários dos mais de 500 servidores do município.

O anuncio ocorreu na Sala de Reuniões ?José Fortes? no Paço Municipal ?Dr. João Roque Franceschi? e contou com a presença do Prefeito Alexandre Tassoni Antônio, Vice Nedécio de Lázari, Presidente da Câmara Tenente Sidnei Sandro Mantovani e Vereadores Clóvis Antonio Lopes, Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos, Alberto Luiz Sales e Cláudio Roberto Fernandes, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Nelson Antônio de Oliveira e demais diretores, Secretariado, Diretores e representantes de setores da administração municipal.

Na ocasião, além do aumento de 5% no salário dos servidores, também foi anunciado o aumento de R$ 100,00 reais no valor do Vale Refeição que passa de R$ 330,00 para R$ 430,00, acumulando um aumento de R$ 180,00 durante a atual gestão.

Os reajustes após aprovação da Câmara Municipal serão incorporados ao salário e ao vale alimentação dos trabalhadores a partir de março de 2020.

Na segunda-feira (17), representantes do Sindicato dos Servidores e o Prefeito Municipal, estiveram em reunião no gabinete, discutindo o índice do reajuste e o valor do vale alimentação. Durante essa reunião ficou acordado o anuncio oficial nesta quinta-feira. Após o comunicado o Prefeito Alexandre Tassoni atendendo ao pedido do Sindicato, adiantou para esta sexta-feira (21) o Vale Alimentação do mês de Fevereiro para todos os servidores, que regularmente seria pago na quinta-feira (27).

O prefeito Lê agradeceu a presença de todos e principalmente a parceria e cumplicidade entre a Administração Municipal, a Câmara Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.