21 FEV 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura Tupiense decreta ponto facultativo na segunda-feira (24) e quarta-feira (26)

A Prefeitura de Tupi Paulista informa que não haverá expediente nos órgãos públicos municipais na segunda-feira (24) e na quarta-feira (26) de carnaval, conforme decreto nº 6.756 de 27 de Janeiro de 2020.

Os serviços de coleta seletiva ( Reciclagem ) serão realizados na quarta-feira (26) e na quinta-feira (27) já a coleta de lixo não haverá alteração permanecendo na segunda, quarta e sexta-feira.

Os serviços considerados inadiáveis, essenciais e os de interesse público que tenham funcionamento ininterrupto serão desenvolvidos normalmente, Vigias, Operadores de Bomba D?água, Pronto Atendimento Médico Municipal ? P.A.M.M, Ambulanceiros da Secretaria de Saúde e outros.

O atendimento nas repartições públicas volta ao normal na quinta-feira (27).