19 FEV 2020
Roçadores de grama costal municipal participam de treinamento em Tupi Paulista

Foi realizado na manhã de segunda-feira (17), na sala de reuniões no Paço Municipal ?Dr. João Roque Franceschi?, treinamento com a equipe de roçadores de grama costal do município.

O objetivo do treinamento foi a utilização do uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual ? e o Trabalho Seguro com a máquina ?Roçadeira de Grama Costal?, analise do local de trabalho e a manutenção e reparo da máquina.

O curso foi ministrado pelo instrutor técnico Edson Azevedo, assessor em treinamentos da Empresa Hiperseg Engenharia em Segurança do Trabalho e pelo Departamento de Segurança no Trabalho da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista.