19 FEV 2020
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Programa de Educação Ambiental Municipal é tema de reunião em Tupi Paulista.

Na quinta-feira (13) de fevereiro as 8h00, na sala de reuniões ?José Fortes? no Paço Municipal, a Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, promoveu reunião para tratar do Programa de Educação Ambiental do Município de Tupi Paulista.

A reunião contou com a presença do prefeito Alexandre Tassoni Antônio, autoridades e representantes de diversos setores, conselho do meio ambiente e sociedade civil para revisão e discussão do Programa para 2020.

Dentre as ações que foram pontuadas estão a educação formal e não formal, os princípios da transversalidade e da participação social e também as ações de Educação Ambiental constantes nas diretivas do Programa Município Verde/Azul.

O objetivo da Educação Ambiental é estimular, integrar e apoiar o desenvolvimento de políticas públicas estruturantes de uma Educação Ambiental permanente, continuada, articulada e junto à totalidade dos habitantes de Tupi Paulista.