14 FEV 2020
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Representantes da Defesa Civil Tupiense participam de Videoconferência em Presidente Prudente.
Na quarta-feira (12), representantes da Defesa Civil da cidade de Tupi Paulista participaram de uma videoconferência na sede do Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente, coordenado pelo PM Cap. Papoti, coordenador Regional da Defesa Civil I/10.

Essa capacitação foi realizada para os representantes dos COMPDECS e Defesa Civil, abordando de forma sucinta a previsão do tempo e reforçar ações da Defesa Civil.

A abertura foi realizada pelo Ten Cel Hengel e Ações pela Cap. Betânia.

Tupi Paulista foi representada pela Coordenadora Lourdes Grassi e pelo representante da prefeitura Alessandro Delcaro.