08 MAI 2020
Cemitério Tupiense estará fechado para visitação no dia das Mães

Em cumprimento ao decreto do Estado que visa evitar aglomerações, a Prefeitura Municipal de Tupi Paulista informa a população que:

Esta suspensa a entrada no Cemitério Municipal para visitantes no fim de semana do Dia das Mães, no sábado (9) e domingo (10).

Como a data normalmente atrai grande número ao cemitério, podendo ocorrer aglomerações que "potencializam chances de contágio e propagação da Covid-19 e é conduta que se enquadra como circulação não autorizada".

Vale ressaltar que velório e sepultamentos não se incluem nesta determinação, podendo ser realizados respeitando as normas de segurança, higiene e distanciamento social estabelecidos no Decreto Municipal.