20 JUL 2020
Prefeitura continua com serviços da operação tapa-buracos nas ruas Tupiense

Para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município, a Prefeitura de Tupi Paulista, através da Secretaria Municipal de Obras, continua a todo vapor a intensificação dos serviços da operação de tapa-buracos.

A secretaria está priorizando as vias com situações mais precárias de trafego e as vias com maior fluxo de veículos. “Os serviços estão sendo realizados nessas ruas em que apresentam condições mais complicadas de trânsito”, disse o prefeito.

Alexandre Tassoni (Lê) destacou a preocupação da prefeitura em manter os trabalhos de recape e pavimentação, para proporcionar aos moradores uma cidade sem buracos. “Com certeza, as ações da prefeitura visam atender as solicitações dos munícipes. Além de evitar transtornos em relação a buracos nas vias, oferecendo melhores condições de trânsito, que é um dos nossos principais objetivos, pois garante maior segurança aos motoristas e pedestres”, finalizou o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tupi Paulista