Secretarias - Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio-Ambiente
Horário de Atendimento:
8:00hrs às 11:00hrs e 13:00hrs às 17:00hrs

Sobre a Secretaria de Administração

Observou-se nos últimos anos um crescimento desenfreado de empresas privadas no Brasil de maneira que a maioria delas acaba surgindo sem um planejamento adequado que possa garantir sua sobrevivência no mercado competitivo atual. Não se faz tão diferente na administração pública. Prova disso é a criação de novas secretárias administrativas e reestruturação das já existentes. Cabe aqui ressaltar que tão importante quanto as implantações de tais órgão públicos, são ações de planejamentos voltadas para o seu desenvolvimento. O avanço nas políticas públicas permite que cada estado/município possa implantar medidas que favoreçam seu desenvolvimento, no entanto, a gestão deve buscar atuar de maneira planejada, consciente e organizada. Partindo do princípio de que cada município possui uma realidade especifica para cada setor administrativo, buscamos então a realidade administrativa da Secretária Municipal de Agricultura de Bacabal, com a intenção de conhecer o processo de planejamento utilizado por esta instituição.

CONTRATOS RELACIONADOS
Editais Vinculados